sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Rugrats



Klasky Csupo

Rugrats (em Portugal, Os Meninos do Berço) é uma série de desenhos animados estadunidense produzida pela Klasky Csupo para a Nickelodeon. A série durou de 1991, tendo retornado em 1998 e indo até 2005. O programa mostra como os bebês e crianças pré-escolares enxergam o mundo e os eventos ao seu redor.


Arlene Klasky é uma animadora, designer gráfico, produtora de televisão e co-fundadora da Klasky Csupo com Gabor Csupo. Arlene Klasky é um dos principais defensores da indústria da televisão para a qualidade da programação de animação que diverte as crianças. Em 1999, foi nomeado um dos "Top 25 Women in Animation" pela publicação líder do sector, Animation Magazine. Ela é mais conhecida por criar os Rugrats série animada com seu marido,agora ex-marido,Gabor Csupo e Paul Germain.

Gábor Csupó nasceu a 29 de setembro de 1952, é um animador e director nascido na Hungria e fundador do estúdio de animação Klasky Csupo que já produziu programas como Rugrats.

Os dois começaram posteriormente a sua própria empresa, Klasky Csupo, que produziu muitos populares programas de televisão animados da Nickelodeon.


Rugrats

Os bebês da série, Tommy Pickles, Chuckie Finster e os gêmeos Phil e Lil são capazes de se comunicarem entre si em uma linguagem que os adultos não compreendem. Eles ocasionalmente falam com erros ortográficos ou simplesmente confudem as palavras. Apesar dos adultos não os entenderem, eles são capazes de compreender o que seus pais falam, apesar de muitas vezes não compreenderem direito e tomando metáforas literalmente. Angelica Pickles, de três anos, é capaz de se comunicar normalmente com os bebês e com os adultos, habilidade que ela usa para tirar vantagem de ambas as partes.

Algumas personagens

Tommy Pickles: Tommy é o líder dos bebês, ele está vestido com uma camisa azul e fraldas em toda a série (com excepção do primeiro episódio que ele usa um camisa laranja), ele é corajoso e aventureiro e muito leais a seus amigos

Chuckie Finster: Chuckie é mais conhecido pela sua caracterizaçao fisica, óculos e cabelo vermelho selvagem, ele é o melhor amigo do Tommy.

Phil e Lil Deville: Gémeos (Casal de menino e menina) Phil e Lil desfrutar fazendo tudo juntos, se a sua reprodução na lama ou a constatação. Lil tem um longo vestido uma peça que corresponda Phil da camisa, e tem uma curva no seu cabelo para os diferenciar.

Dil Pickles: Dill é Tommy's irmão mais novo, ele é incapaz de falar com os bebês como ele é muito jovem, mas ele é capaz de deturpar palavras juntos mais vezes ele prefere mastigar e babar sobre pessoas e coisas. Dil foi introduzida no primeiro filme Rugrats.

Sem comentários:

Enviar um comentário