sexta-feira, 20 de novembro de 2009



As Tartarugas Ninja foram criadas por Kevin Eastman e Peter Laird em 1984. Conta a história de quatro tartarugas mutantes: Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello, que foram criadas e treinadas pelo seu mestre, Splinter, um rato mutante, para se tornarem grandes guerreiros. As tartarugas e o seu mestre sofreram a mutação após um acidente com uma substância radioactiva misteriosa, conhecida como Ooze. Seu principal inimigo é Oruko Saki, o Destruidor.

Começaram em formato BD, depois passaram para desenhos-animados e chegaram ao grande ecrã, com jogos e bonecos pelo meio. Tudo isto a partir do esgoto de Nova Iorque...

"A Nickelodeon comprou os direitos sobre as Tartarugas Ninja (TMNT) por 60 milhões de dólares (pouco mais de 40 milhões de euros).
A empresa que detém os direitos de personagens como Sponge Bob Squarepants e Ace Ventura quer revitalizar as quatro tartarugas heroínas. No entanto, ainda é incerto o que isto pode significar para o filme das TMNT que a Paramount está a preparar"


Devido ás falhas desta actualização
Aqui fica o link do vídeo no YouTube do primeiro genérico das Tartarugas Ninja

http://www.youtube.com/watch?v=90Tueundpyk

Sem comentários:

Enviar um comentário