sábado, 17 de abril de 2010

Recreio

Recreio



Recess é o nome original desta serie de desenhos aniamdos (Recreio em Portugal) é uma série de animação original dos Estados Unidos, criado por Paul Germain e Joe Ansolabehere, produzida pela Walt Disney Television Animation. Esteve no ar através do canal ABC de 1997 a 2001.
Em Portugal, a série foi transmitida pelo programa Disney Kids que passa desde 2003 na SIC e também no Disney Channel.


Paul Germain e Joe Ansolabehere



Paul Germain nasceu a 6 de junho de 1959 é um americano desenhador e produtor,nasceu em Los Angeles, Califórnia.
Joe Ansolabehere nasceu a 18 de junho de 1959, em Sacramento, Califórnia é uma americano desenhador e produtor.Ele tem escrito e produzido para muitos desenhos aniamods de televisão , incluindo Rugrats , Duckman , Hey Arnold! , O Off-Beats e Lloyd in Space. Com Paul Germain criaram do recreio.



O Recreio retrata a vida de seis alunos da quarta classe, onde em casa episódio conseguimos nos aperceber das vidas diárias de cada personagem num ambiente escolar. . Os alunos da Third Street School criaram um microcosmo da sociedade humana tradicional complecto com seu próprio governo e um conjunto de leis não escritas Eles são governados por um monarca , o rei Bob, que tem vários aplicadores para certificar-se que os seus decretos são realizados.
O líder do grupo, TJ Detweiler, tende a ter uma visão mais complecta dessa luta, embora ele mesmo tem momentos em que, lidera o grupo demais em direção a um extremo de conformidade ou nao conformidade.


Produção

Recreio estreou na ABC numa manhã de sábado em 13 de setembro de 1997.

Recess: School's Out

Recess: School's Out é um filme de animação dirigido por Chuck Sheetz e é baseado na série de televisão. O filme foi produzido pela Walt Disney Pictures e foi lançado nos cinemas em todo o país em 16 de fevereiro de 2001.


Personagens

Theodore Jasper "T.J." Detweiler
T.J. Detweiler é o líder dos seus cinco melhores amigos. Ele normalmente gasta tempo planejando travessuras contra os professores, nas quais ele é muito talentoso. Sempre com o seu boné vermelho virado pra traz, ele é o personagem principal da turma.

Vince
É o atleta mais talentoso na escola. Ele é alto e é um Afro-Americano. Vince também é um hábil líder.O Seu maior rival é Lawson, um aluno da quinta série que regularmente o atrai a competições.

Ashley
Spinelli é uma maria-rapaz. Ela odeia seu primeiro nome Ashley porcausa das outras garotas Ashley. Seus pais muitas vezes a embarrassam a frente dos seus amigos. Ela é a menina mais geniosa da turma.

Gretchen
É academicamente talentosa e extremamente inteligente e é conhecida como "Smart Girl" no playground. Ela tem demonstrado a capacidade de fazer trabalhos da sexta série e provavelmente aqueles de um nível mais elevado. A mais inteligente da turma, usa óculos e é dentuça.

Michael
"Mikey" Blumberg Mikey é obeso, pacífico e filosófico. Ele escreve poesia, realiza dança clássica e acredita em noções de paz que muitas vezes são despedidas pelos outros. Por ser gordo ele é o mais comilão.

Gustav Patton "Gus" Griswald
Gus é a mais nova criança na Terceira Rua, Gus normalmente é ingénuo às regras do pátio e suas tradições. Gus vem de uma família militar muito disciplinada, o que fez sua família se deslocar com freqüência. Ele foi dublado por Courtland Mead.

Diretor: é o manda chuva do colégio.

Senhorita Finster: é a inspetora de alunos. Está sempre atenta. É muito rígida na disciplina dos alunos.

Rei Bob: O soberano do pátio.

Sem comentários:

Enviar um comentário